Esporte
A Globo oficializou, na quinta-feira (13), a contratação do ex-jogador Felipe Melo. Recém-aposentado, Melo atuará como comentarista do Sportv, canal da TV fechada da emissora.
A estreia do ex-jogador da Seleção Brasileira será ainda em fevereiro,, na bancada do "Seleção Sportv".
Ver essa foto no Instagram
Como jogador, Felipe Melo vestiu as camisas de Flamengo, Cruzeiro, Grêmio, Mallorca, Racing Santander, Almería, Fiorentina, Juventus, Galatasaray, Inter de Milão, Palmeiras e Fluminense.
Entre seus títulos, estão três Libertadores, dois Brasileiros e duas Copas do Brasil, além de uma Copa das Confederações pela Seleção Brasileira. Disputou ainda a Copa do Mundo de 2010.
“Estou muito feliz pelo reconhecimento e pela oportunidade. Parei de jogar futebol há tão pouco tempo e, de cara, receber um convite como este foi sensacional. É um novo desafio, mas espero que, como sempre aconteceu como jogador em todos os clubes por que passei, eu chegue para somar neste outro grande time”, afirmou o ex-jogador.
Felipe Melo disputou a última temporada pelo Fluminense e anunciou sua aposentadoria no dia 24 de janeiro.
Classificação Indicativa: Livre
Lançamento com desconto
Congresso Internacional
cinema em casa
som poderoso
Imperdível