Esporte

Goleiro Bruno pede exame de DNA após decisão da justiça; saiba mais

Reprodução/TV Globo
Defesa do goleiro diz que o reconhecimento da paternidade foi baseado em depoimentos  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TV Globo

Publicado em 24/01/2023, às 17h22   Osvaldo Barreto


FacebookTwitterWhatsApp

O goleiro Bruno Fernandes solicitou à Justiça que autorize um exame de DNA. O intuíto é confirmar a paternidade de Bruninho, filho dele com Eliza Samudio, que foi considerada morta pela Justiça. O pedido surge após decisão judicial que determina uma indenização de  R$ 650 mil para Bruno pagar ao filho por danos morais e materiais.

A Justiça econheceu que Bruno é o pai a partir de relatos de Eliza Samudio e testemunhas. Entretanto, a defesa agora contesta essa oficialização e exige um exame de DNA. Ao menos duas vezes, ele se recusou a fazer o teste para a comprovação da paternidade, que já havia sido decretada pelo Judiciário, e recentemente sugeriu fazer um exame do tipo na TV.

Ainda de acordo com o advogado, o ex-goleiro não tem condições financeiras de arcar com o pagamento da indenização. Ele também afirma que seu cliente não consegue arrumar um emprego e seguir sua vida.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp