Esporte

Goleiro Bruno volta a atuar profissionalmente; saiba em qual time

Reprodução/Instagram (@oficialbrunogoleiro)
Ex-goleiro do Flamengo, Bruno foi condenado a 20 anos e nove meses de prisão  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram (@oficialbrunogoleiro)

Publicado em 09/07/2022, às 16h26   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Mais uma vez o goleiro Bruno está de volta aos gramados do futebol profissional brasileiro. A partir de agora o atleta faz parte do reforço do Atlético Carioca, clube de São Gonçalo e deve competir pela quarta divisão do Campeonato Carioca. As informações são do site O São Gonçalo. O novo contrato é válido até o fim da atual temporada.

O goleiro, que já defendeu as cores do Atlético Carioca em outra ocasião, chegou a anunciar que iria se aposentar. O comunicado foi feito ano ano passado, enquanto Bruno ainda atuava pelo alvinegro. O atleta foi destaque no Flamengo entre os anos de 2006 e 2010, mas acabou condenado na Justiça pela morte da modelo Eliza Samudio, mãe do seu filho Bruno, que hoje tem 12 anos.

Aos 37 anos, o ex-atleta está em regime semiaberto desde julho de 2019, quando deixou o presídio de Varginha, em Minas Gerais, para cumprir a pena em casa. O ex-goleiro do Flamengo foi condenado a 20 anos e nove meses de prisão, e hoje vive na Região dos Lagos, no Rio de Janeiro.

Bruno também já havia tentado a carreira de empreendedor e chegou a abrir uma loja de açaí no início deste ano. Já no ano passado, Bruno passou pelo futebol do Acre, onde foi vice-campeão defendendo o Rio Branco. 

Na época, o goleiro não teve muita sorte é acabou perdendo o título inédito do Campeonato Acreano 2020 para o Galvez, que bateu o Rio Branco por2 x0, em partida realizada no dia 12 de setembro.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp