Esporte

Goleiro de clube da elite de São Paulo é encontrado morto dentro de casa

Cesar Greco/Palmeiras
A morte do jovem goleiro foi comunicada neste domingo (19)  |   Bnews - Divulgação Cesar Greco/Palmeiras

Publicado em 19/02/2023, às 09h48 - Atualizado às 09h48   Cadastrado por Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

Além do caso do ex-jogador do Chelsea, Atsu, encontrado morto neste sábado (18), nos escombros causados pelo terremoto da Turquia, quem também foi identificado sem vida neste final de semana foi o terceiro goleiro do Ituano, Jian Kayo. O agora ex-atleta morreu dentro de sua própria casa, na noite deste sábado (18), na cidade de Ituano, em São Paulo.

O clube, acima de tudo, comunicou a morte do jovem atleta, de 21 anos, na manhã deste domingo (19). Há dois anos no Galo de Itu, o jogador entrou em campo por várias partidas nas categorias de base, com a inclusão do Paulista Sub-20 e pela Copa São Paulo de Futebol Júnior no ano passado. Contudo, ele não atuou pelo time profissional.

A morte do jovem goleiro foi comunicada neste domingo (19). Foto: Divulgação/Ituano FC
A morte do jovem goleiro foi comunicada neste domingo (19). Foto: Divulgação/Ituano FC

Acima de tudo, ainda não foram publicadas informações acerca do velório e do enterro de Jian, natural do Paraná.

Confira a nota oficial do Ituano:

"Com muita tristeza e consternação, o Ituano F.C. comunica o falecimento do atleta JIAN KAYO GOMES SOARES. Seu corpo foi encontrado sem vida, em sua residência, na noite do sábado dia 18. O goleiro Jian Kayo, nascido no Paraná, tinha 21 anos. Chegou para o sub 20 do Ituano em 2021 e foi titular no Campeonato Paulista daquele ano, titular na Copa São Paulo de 2022 e também no Paulista do mesmo ano. Promissor e de qualidade, foi promovido ao elenco de profissionais para 2023. Lamentamos profundamente esta grande perda, direcionando nossas orações a ele, sua Família e amigos. O Ituano F.C. está prestando todo o apoio e atenção necessários à Família, neste momento de profunda dor. Assim que possível, após liberação pelas autoridades e pela Família, divulgaremos informações adicionais".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp