Esporte
O goleiro Adriel se manifestou nas redes sociais após o jornalista Darino Sena afirmar que ele estaria insatisfeito no Bahia. Segundo o arqueiro, a história não procede e ele segue focado na reta final do Brasileirão.
Em seu canal no Youtube, o comunicador afirmou que Adriel já teria informado internamente que não quer continuar no Bahia em 2025.
“Já houve a manifestação oficial de Adriel para Carlos Santoro, através dos seus representantes, que ele não quer continuar no Bahia no ano que vem, por conta de se sentir injustiçado por Rogério (Ceni)”.
Adriel, por sua vez, respondeu: "Tudo não passa de uma mentira essa história de insatisfação. Independente de término de contrato sou profissional, compromisso e dedicação não faltarão enquanto eu vestir a camisa de Esquadrão".

Adriel tem contrato de empréstimo válido até o mês de dezembro e segue com futuro indefinido no Bahia.
Classificação Indicativa: Livre
Cupom de lançamento
Qualidade Stanley
Imperdível
Super desconto
Café perfeito