Esporte

Goleiro é eleito melhor em campo e ganha placas de ovos como prêmio

Reprodução/X/@BryneFK
Após ser eleito o melhor jogador em campo, goleiro recebeu placas de ovos  |   Bnews - Divulgação Reprodução/X/@BryneFK
Maycol Douglas

por Maycol Douglas

maycol.douglas@bnews.com.br

Publicado em 31/03/2025, às 14h58



Como já de costume no mundo do futebol, no fim da partida entre Bryne e Bodø/Glimt, válida pelo Campeonato Norueguês, um atleta foi eleito o melhor em campo e recebeu uma premiação. O curioso é que o jogador acabou ganhando quatro placas de ovos por ter se destacado no duelo e não um troféu “normal”.

Clique aqui e inscreva-se no canal do BNews no Youtube!

Quem recebeu as placas de ovos foi o goleiro do Bryne, o holandês Jan de Boer, que mesmo com a derrota por 1x0 para o Bodø/Glimt, conseguiu ser eleito o melhor jogador da partida.

A premiação inusitada aconteceu devido ao patrocínio de uma empresa de ovos norueguesa, a Steinsland & Co. A Noruega se destaca pela forte agricultura, e, por isso, acontece até de torcedores comprarem ingressos para assistirem os jogos em um trator ao lado do campo.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)