Esporte

Governo vai construir mais pistas de atletismos nos batalhões da PM

Yago Matheus /GOVBA
O equipamento da PM poderá ser utilizado para as práticas da modalidade de atletismo  |   Bnews - Divulgação Yago Matheus /GOVBA

Publicado em 11/12/2021, às 09h22   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O governo da Bahia, através da Superintendência dos Desportos do Estado do Estado (Sudesb), vai construir pistas de atletismo e demais estruturas dos batalhões da Polícia Militar baiana.

Conforme publicação no Diário Oficial do Estado deste sábado (11), a empresa Melo Moreira Construções e Engenharia vai prestar o serviço por R$ 7,9 milhões. O equipamento poderá ser utilizado para as práticas da modalidade de atletismo, como lançamento de peso, lançamento de martelo, corrida de obstáculos, santo em altura, salto com vara 50m e salto em distância.

Construção de pistas de atletismos em batalhões da PM não é novidade. Em 2018, o governador a construção de 12 pistas de atletismo, anexas aos batalhões da Polícia Militar de 12 cidades baianas: Alagoinhas, Barreiras, Feira de Santana, Guanambi, Ilhéus, Itaberaba, Jequié, Juazeiro, Paulo Afonso, Santo Antônio de Jesus, Teixeira de Freitas e Vitória da Conquista.

Leia também:Ministro dos Esportes anuncia pista oficial de atletismo em Salvador

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp