Esporte

Grêmio anuncia astro uruguaio Luis Suárez para elenco 2023

Repdoução/GrêmioPlay
Suárez, que disputou a Copa do Mundo do Catar, chega para a disputa do Campeonato Gaúcho, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro  |   Bnews - Divulgação Repdoução/GrêmioPlay

Publicado em 31/12/2022, às 13h50 - Atualizado às 13h55   Eduardo Dias


FacebookTwitterWhatsApp

O Grêmio anunciou neste sábado (31) a contratação do atacante uruguaio, Luis Suárez, de 35 anos, para o elenco 2023 do clube. Jogador, que disputou a Copa do Mundo do Catar, chega para a disputa do Campeonato Gaúcho, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro. 

centroavante vestirá a camisa 9 - Foto: Divulgação

Em publicação nas redes sociais, o clube gaúcho classificou o atacante como "um dos mairoes da história do Uruguai" e sejesou boas-vindas ao futebol brasileiro.

"É DO GRÊMIO! Um dos maiores da história do Uruguai,  Luis Suárez chega ao Tricolor para seguir sua trajetória vitoriosa, agora vestindo a nossa camisa! Artilheiro, multicampeão, copero y peleador! Seja bem-vindo, Luisito", escreveu o clube em seu perfil no Twitter.

O centroavante, que vestirá a camisa 9, é uma das maiores contratações da história do clube gaúcho. "El Pistolero", como é chamado em seu país, assinou com o clube até dezembro de 2024.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp