Esporte
Faltando somente três dias para a final da Champions League, o Real Madrid pode ter uma dor de cabeça para o duelo diante do Borussia Dortmund, no próximo sábado (1), às 16h, em Wembley.
Isso porque o goleiro ucraniano Andry Lunin, que foi o titular do clube em boa parte da temporada, não apareceu no treino pela terceira vez seguida, alegando sintomas gripais.
Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!
De acordo com informações do jornal espanhol 'Marca', o arqueiro de 25 anos não irá viajar junto com o restante do elenco para Londres nesta quinta-feira (30), para evitar mais contágios às vésperas da decisão europeia.
Caso melhore, a expectativa é de que Lunin viaje sozinho para a capital inglesa na próxima sexta (31) ou sábado (1).
Decisivo no mata-mata da Champions, principalmente na disputa de pênaltis diante do Manchester City, o goleiro assumiu a titularidade na temporada após a séria lesão sofrida pelo belga Thibaut Courtois em agosto de 2023.
Assista ao Arena BNews da edição da última segunda-feira (27)
Classificação Indicativa: Livre
Qualidade Stanley
Qualidade JBL
Top dos Tops
Lançamento com desconto
Imperdível