Esporte
“O grupo mais difícil da Libertadores”. Essa é a análise do comentarista esportivo Paulo Vinícius Coelho sobre o Grupo F da Libertadores, no qual o Bahia mede forças com Internacional, Nacional-URU e Atlético Nacional-COL. O Tricolor veio do pote quatro, depois de passar por The Strongest-BOL e Boston River-URU nas fases prévias.
Na avaliação de PVC, os adversários do Bahia são “enroscados” por conta da tradição, mas pode pesar o fato do Esquadrão estar em busca do título inédito da “Glória Eterna”. Ainda sem data definida, o Esquadrão de Aço vai encarar o Internacional, na Arena Fonte Nova, no seu primeiro jogo já na fase de grupos.
O grupo mais difícil da Libertadores não é do São Paulo, não é do Palmeiras, não é do Flamengo, é do Internacional. Por causa da tradição. Pegar o Nacional de Montevideo, o Atlético Nacional da Colômbia e o Bahia. É bem enroscado, bem difícil. Porque o Bahia é o que não tem título e o que pretende ter. Mas também é o mais engraçado, né? Nacional, internacional, Atlético Nacional, tudo é nacional ou internacional”, avaliou PVC.
Confira o vídeo:
Classificação Indicativa: Livre
Imperdível
som poderoso
Lançamento com desconto
Cinema em casa
Lançamento com desconto