Esporte

Grupo do Brasil: Estrela de Camarões é expulso da delegação horas antes de jogo decisivo

Foto: Divulgação/FIFA
Titular e uma das referências, jogador é a grande estrela de Camarões na defesa  |   Bnews - Divulgação Foto: Divulgação/FIFA

Publicado em 28/11/2022, às 06h23   Vinícius Dias


FacebookTwitterWhatsApp

Uma das referências da seleção camaornesa de futebol masculino foi excluída da delegação horas antes do confronto decisivo dos Leões contra a seleção da Sérvia pela Copa do Mundo. Camarões está no Grupo do Brasil, ao lado da supracitada Sérvia e da Suíça, que enfrenta a seleção brasileira logo mais às 13h.

A partida entre Camarões e Sérvia acontece nesta segunda-feira (28) às 7h, horário de Brasília.

Segundo a imprensa internacional, a expulsão de André Onana, goleiro de Camarões que defende a Inter de Milão, de sua própria delegação tem a ver com questões disciplinares. A Federação Camaronesa ainda não anunciou a retirada do goleiro do elenco. Na escalação oficial de Camarões, ele aparece como único jogador ausente. Devis Epassy, de 29 anos, goleiro do Abha, da Arábia Saudita, será o titular contra a Sérvia.

Onana concederia entrevista ao lado do técnico Rigobert Song, no último domingo, mas acabou fora do encontro com a imprensa às vésperas do confronto diante dos sérvios.

Jornalista esportivo, Fabrizio Romano afirmou que a exclusão teria acontecido por conta de uma discussão séria com Rigobert Song, técnico camaronês. Song insistiria em um estilo mais diferente de goleiro, o que Onana discordou e gerou uma forte discussão no vestiário.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp