Esporte
Em meio as recentes notícias sobre a implementação da SAF no Vitória, o grupo Frente Vitória Popular, que tem como lema defender a "profissionalização, a democratização, o Barradão, a popualrização e a transparência" no clube rubro-negro emitiu um comunicado nesta segunda-feira (16) acerca do tema.
📲 Clique aqui e inscreva-se no canal do BNews no Youtube!
No comunicado, o grupo abriu o jogo sobre seu posicionamento em relação a Sociedade Anônima do Futebol no Leão da Barra, se mostrando a favor do projeto no Vitória, mas com ressalvas.
Listando uma lista de possíveis benefícios para o Vitória, o grupo citou um alerta e mandou um recado para a diretoria do rubro-negro: "Não queremos SAF de Cardeais, seus parentes e amigos. Não a SAFake".
VEJA O COMUNICADO:
"A Frente Vitória Popular é a favor da SAF no Vitória, mas com responsabilidade e segurança para o clube e sua torcida.
Queremos uma SAF que siga todos os ritos do Estatuto, com transparência, governança, fiscalização e participação real do sócio torcedor. Uma SAF que fortaleça o Vitória, modernize o Barradão e profissionalize de vez o clube.
Não aceitaremos soluções feitas por poucos, de forma atropelada, ou para beneficiar interesses de grupos fechados. Não à SAFake!
Pelo Vitória!"
Ver essa foto no Instagram
Classificação Indicativa: Livre
Cupom de lançamento
Qualidade Stanley
Imperdível
Super desconto
Café perfeito