Esporte
A Copa do Mundo de Clubes será usada pelo Manchester City como uma pré-temporada para o ano 2025/2026. É o que garante Pep Guardiola, treinador espanhol multicampeão com o clube inglês.
Em entrevista ao canal 'xBuyer', no YouTube, Guardiola falou sobre a competição internacional que se inicia no sábado (14).
“Estamos agindo em ritmo acelerado. Começaremos a pré-temporada no Mundial de Clubes e, à medida que a temporada avança, corrigiremos nossos erros”, disse.
Ver essa foto no Instagram
Campeão da Champions League 2022/23, o Manchester City está no Grupo G do Mundial de Clubes, ao lado de Al-Ain, dos Emirados Árabes Unidos, Juventus, da Itália, e Wydad Casablanca, do Marrocos.
Os Citizens estreiam na competição no dia 18 de junho (quarta-feira), contra a equipe marroquina, na Flórida. Na segunda rodada, enfrentam o Al-Ain, em Atlanta, no dia 22. E o Manchester encerra sua participação na primeira fase enfrentando a Juventus, na Flórida, no Camping World Stadium, no dia 26 de junho.
Classificação Indicativa: Livre
som poderoso
Som perfeito
Smartwatch top
Qualidade JBL
iPhone barato