Esporte

Guardiola X Diniz: saiba data e horário da final do Mundial entre Fluminense o City

Reprodução/Instagram @fluminensefc
Final do Mundial entre clube brasileiro e inglês marca encontro de treinadores  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @fluminensefc
Luiz San Martin

por Luiz San Martin

[email protected]

Publicado em 20/12/2023, às 06h00


FacebookTwitterWhatsApp

O Fluminense pode fazer história em 2023 mais uma vez. Após conquistar sua primeira Libertadores, o time comandado pelo treinador Fernando Diniz vai encarar o melhor time de Europa, o Manchester City, comandado pelo treinador Pep Guardiola, na disputa pelo título do Mundial de Clubes.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

A final é inédita, uma vez que ambos os clubes venceram títulos continentais pela primeira vez nesta temporada. A final acontece na próxima sexta-feira, às 15h e será transmitido pela TV Globo.

A expectativa é que o Fluminense vá a campo completo, com: Fábio, Samuel Xavier, Nino, Felipe Melo e Marcelo; André, Martinelli e Ganso; Arias, Keno e Cano.

Já o City tem sérios problemas por não contar com seus dois principais jogadores, o meia Kevin De Bruyne e o centroavante Haaland. Com isso, Guardiola deve mandar a campo o time com: Ederson; Walker, Stones, Rubén Dias e Aké; Rodri, Matheus Nunes e Bernardo Silva; Grealish, Foden e Álvarez.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp