Esporte

Guto comemora triunfo e vê equipe com moral para o Ba-Vi

Felipe Oliveira / EC Bahia
Bahia estreou na Copa do Nordeste com vitória fora de casa, sobre o Campinense-PB  |   Bnews - Divulgação Felipe Oliveira / EC Bahia

Publicado em 29/01/2022, às 19h58   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

O Bahia estreou na Copa do Nordeste com vitória fora de casa, sobre o Campinense-PB. Após a partida, o técnico Guto Ferreira comemorou o triunfo e exaltou a equipe.

"Começar uma Copa do Nordeste com triunfo, fora de casa, é sempre importante. O Campinense começou a trabalhar dez de dezembro. Fisicamente está um mês na nossa frente. Mesmo assim, demos as cartas na partida e eles acharam um gol numa bola que desviou na nossa defesa. Traz muita moral para a equipe", disse.

O treinador ainda afirmou que o resultado dá moral ao time para o Ba-Vi de quarta-feira (2), pelo Campeonato Baiano. "Com certeza. Todo triunfo traz confiança e ainda mais em véspera de clássico".

O comandante ainda fez elogios aos experientes Rodallega, Marcelo Cirino e Mugni, que entraram no segundo tempo e foram decisivos para a vitória. "Jogadores do quilate de Cirino, Rodallega, Mugni, jogadores que entraram no final e não estão começando a partida porque a parte física ainda não está a 100%. São jogadores que entraram e puderam acrescentar poder ofensivo e encontrar uma facilidade de finalizar que não estávamos encontrando com os outros".


Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp

Tags