Esporte

Hamilton aposta em mercado de bebidas e lança primeira tequila sem álcool do mundo

Reprodução Redes Sociais
A bebida é produzida a partir da planta agave-azul, encontrada no México  |   Bnews - Divulgação Reprodução Redes Sociais

Publicado em 25/10/2023, às 20h44   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Considerado um dos mais importantes pilotos de Fórmula 1 no mundo, Lewis Hamilton revelou nesta quarta-feira (24) que entrou para o mercado de bebidas.

O piloto britânico se uniu a Iván Saldaña e Casa Lumbre para lançar a Almave, primeira e única marca de tequilas não alcoólicas do mundo, ressaltando a mensagem de que álcool e direção não combinam.

A bebida é produzida a partir da planta agave-azul, encontrada no México, e o seu lançamento oficial acontece nesta quinta-feira (25).

"Almave é para pessoas como eu, que estão sempre ultrapassando os limites do possível, que gostam do sabor da tequila, mas estão focadas no equilíbrio, na longevidade e na vida plena", escreveu o campeão mundial em suas redes sociais.

"Quando conheci Saldaña, duas coisas ficaram claras: nós dois gostamos de tequila e faltava alguma coisa no mercado. Almave adapta práticas consagradas de fabricação de tequila para criar uma bebida destilada sem álcool que não compromete o sabor ou a qualidade. Muito orgulho de ser um fundador", completa.

Veja o post: 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp