Esporte
O centroavante Gilberto, que fez história no Bahia durante os anos de 2018 a 2021, se tornando o maior artilheiro do clube na era do Brasileirão dos pontos corridos e que atualmente defende as cores do Juventude, despertou o interesse do Santa Cruz, seu clube formador.
Clique aqui e inscreva-se no canal do BNews no Youtube!
O clube pernambucano atualmente está na Série D e não figura na elite nacional há muito tempo, mas recentemente o clube coral deu um passo importante para se tornar SAF, quando assinou a proposta vinculante pela compra, com um investimento previsto de R$ 1 bilhão em 15 anos, o que faz com que o Santa Cruz volte a sondar nomes de peso, como o de Gilberto.
A informação do interesse do Santa Cruz no centroavante de 35 anos foi divulgada inicialmente pelo canal Cast Coral, e, de acordo com o repórter João Victor Amorim, da Rádio Jornal, existe um interesse do clube coral, mas ainda não foi feita uma proposta oficial.
Revelado pelo Santa Cruz em 2008, Gilberto recentemente renovou seu contrato com o Juventude, com novo vínculo válido até o fim de 2025. Nesta nova temporada, o atacante já marcou dois gols em dois jogos.
Classificação Indicativa: Livre
Cupom de lançamento
Baita desconto
Qualidade Stanley
Imperdível
Super desconto