Esporte

Ídolo do Bahia revela que Éverton Ribeiro estaria procurando imóvel para alugar em Salvador; entenda

Divulgação/Flamengo
Bahia entrou forte na briga para contratar meia que não deve renovar com o Flamengo  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Flamengo
Marcelo Ramos

por Marcelo Ramos

[email protected]

Publicado em 01/01/2024, às 16h42 - Atualizado às 17h04


FacebookTwitterWhatsApp

A novela entre Bahia e Éverton Ribeiro continua! Após o tricolor baiano entrar forte na briga pela contratação do meia do Flamengo, o ex-jogador Preto Casagrande afirmou nesta seguinda-feira (1º) que o atleta está muito próximo do Esquadrão de Aço.

Em vídeo publicado nas redes sociais, Casagrande, que é considerado ídolo do Bahia, afirmou que Éverton Ribeiro é esperado em Salvador e que, inclusive, já busca um imóvel para alugar na capital baiana.

“Éverton Ribeiro já é esperado em Salvador, já está em busca de uma residência para alugar. Recebi essa informação em agora. Está buscando uma residência para em breve ser anunciado como novo jogador do Esporte Clube Bahia”, revelou.

Assista:

O interesse do Bahia em Ribeiro foi noticiado primeiramente pelo jornalista Venê Casagrande, no domingo (31). Segundo o repórter, o Esquadrão tem a concorrência do Cruzeiro. Entretanto, a Raposa não deve entrar em leilão para contratar o atleta.

O contrato do jogador com o rubro-negro carioca se encerrou no domingo e as partes ainda não chegaram a um acordo para renovação.

HISTÓRICO NO FLAMENGO

Éverton Ribeiro, de 34 anos, chegou  ao Flamengo em 2017 e soma 394 partidas, com duas Libertadores e dois Brasileirões conquistados, assim como duas Supercopas do Brasil, uma Recopa Sul-Americana e uma Copa do Brasil, além de três Campeonatos Cariocas.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp