Esporte

Ídolo do Palmeiras cobra punição aos envolvidos em morte de torcedora

Instagram / Dudu
Ídolo do Palmeiras utilizou redes socias para cobrar resolução do caso  |   Bnews - Divulgação Instagram / Dudu

Publicado em 10/07/2023, às 11h38   Osvaldo Barreto


FacebookTwitterWhatsApp

O jogador e ídolo palmeirense, Dudu, utilizou as redes sociais, nesta segunda-feira (10) para lamentar a morte da torcedora Gabriela Anelli, de 23 anos. Em uma sequência de stories, Dudu desejou sentimentos aos familiares da torcedora e cobrou solução do caso. 

"Até quando vamos que nos deparar com situações lamentáveis como essa? Quantas famílias já foram destruídas e quantas outras precisarão passar por essa dor irreparável para que a nossa sociedade aprenda e entenda que isso não tem absolutamente nada a ver com o esporte? A Gabriela tinha uma vida inteira pela frente e essa caminhada foi encerrada de uma maneira inadmissível. Já passou da hora de darmos um basta nisso. Espero que as autoridades e pessoas responsáveis consigam encontrar os culpados e agir de acordo com a lei. A impunidade ajuda a fomentar essa barbaridade. Chega!", postou.

 Gabriela Anelli estava na fila para entrar no estádio Allianz Parque quando foi atingida no pescoço por estilhaços de vidro durante confronto entre as duas torcidas. Ela estava internada na Santa Casa, no Centro de São Paulo, após ser socorrida durante a brigada. De acordo com a família, ela sofreu duas paradas cardíacas e não resistiu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp