Esporte

Ídolo do futebol brasileiro aparece abatido na web; veja vídeo

Reprodução/Instagram
O ex-jogador do Vasco, Roberto Dinamite enfrenta um tumor desde o término de 2021  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 02/11/2022, às 16h47 - Atualizado às 20h18   Cadastrado por Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

Ídolo supremo do Vasco, Roberto Dinamite, de 68 anos, tem enfrentado um tumor desde o fim do ano passado. O também ex-presidente do clube contou que adquiriu a doença no início de 2022. Na atual etapa, ele tem feito sessões de quimioterapia, e exibe os altos e baixos de seu estado de saúde nas redes sociais.

Por meio de imagens, é possível ver o maior artilheiro da história do Campeonato Brasileiro com uma sonda no nariz e aparentemente mais magro caminhando em um corredor hospitalar. Para explicar o vídeo, o filho dele Rodrigo Dinamite, resolveu se pronunciar nas redes sociais e destacou sua fé para dias melhores na saúde do ídolo vascaíno.

“Fala, galera. Sei que o vídeo assusta quem não convive com ele, mas estou aqui deixando a mensagem que ele está bem e fazendo o tratamento. A perda de peso é natural, quem já teve sabe que o tratamento não é fácil. Mas se Deus quiser já já ele vai tá de volta com tuodo”, citou Rodrigo.

Em dezembro de 2021, o ex-presidente do Cruzmaltino precisou ser submetido a uma cirurgia não invasiva para desobstrução do intestino, quando teve alta hospitalar no último dia. Em janeiro deste ano, o ex-camisa 10 revelou que foi diagnosticado com tumores durante o período em que esteve hospitalizado.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp