Esporte

'Incaível'? Torcedores do Santos incendeiam ônibus e ambulância após rebaixamento inédito; assista

Reprodução/Vídeo
Derrota para o Fortaleza e triunfo do Bahia resultaram na queda do Santos para a Série B do Brasileirão  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Vídeo

Publicado em 07/12/2023, às 06h26 - Atualizado às 06h28   Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

A última vaga da zona de rebaixamento à Série B do Campeonato Brasileiro ficou por conta do Santos. O clube do “Rei Pelé” galgou a queda inédita após perder para o Fortaleza, por 2 a 1, nesta quarta-feira (6). Além disso, o triunfo do Bahia sobre o Atlético Mineiro, por 4 a 1, também favoreceu a ida do Peixe para a Segundona.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

Sem piedade após a consolidação do rebaixamento, vários torcedores do Alvinegro Paulista mostraram insatisfação com o atual momento da agremiação. Pelas ruas da cidade de Santos (SP), ônibus, ambulâncias e carros no geral foram incendiados, como por exemplo o veículo do atacante Steven Mendoza, ex-Bahia.

Junto com isso, bombas foram atiradas na localidade. No Canal 1, por exemplo, na região perto do Estádio Vila Belmiro, um ônibus foi incendiado. O Corpo de Bombeiros foi acionado e teve que controlar o fogo. 

Assista:


Confira:

Até mesmo veículos que estavam estacionados por perto foram atingidos. Equipes da Polícia Militar foram acionadas para conter princípios de confusão ao redor da praça esportiva santista, mas não foi suficiente. Dentro da Vila ainda houve protestos e cadeiras arremessadas na direção do gramado.

Veja:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp