Esporte

Insatisfeito, goleiro do Vitória que custou R$ 1 milhão pode estar voltando ao Juventude; entenda

Victor Ferreira/EC Vitória
Sem ser relacionado nos últimos jogos, goleiro do Vitória pode estar voltando ao Juventude  |   Bnews - Divulgação Victor Ferreira/EC Vitória
Douglas Santana

por Douglas Santana

douglas.santana@bnews.com.br

Publicado em 22/05/2025, às 20h56



Contratado como reforço para o gol do Vitória na temporada 2025, o goleiro Gabriel Vasconcelos pode estar vivendo suas últimas semanas como arqueiro do Leão da Barra. Sem espaço no elenco do técnico Thiago Carpini, o jogador pode deixar o Rubro-negro baiano na próxima janela de transferências.

Mesmo sem frequentar o Departamento Médico do Vitória, Gabriel não vem sendo relacionado pelo treinador Rubro-negro, aumentando os rumores de que vai deixar o clube. Vale destacar que o goleiro tem contrato com o Leão da Barra até dezembro de 2028.

🔄 Gabriel Vasconcelos deve retrornar ao Juventude

Gabriel Vasconcelos, em aquecimento na semifinal do Baianão 2025
Gabriel Vasconcelos, em aquecimento na semifinal do Baianão 2025 - Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

De acordo com o ge.globo e com o jornalista Pedro Sento Sé, Gabriel Vasconcelos pode estar retornando ao Juventude, seu antigo clube antes de acertar transferência para o Vitória. O contrato poderá ser de empréstimo, mas os clubes estão negociando as tratativas.

Medalha de prata nas Olimpiadas de Londres, em 2012, Gabriel fez poucos jogos com a camisa do Vitória e não tirou o companheiro Lucas Arcanjo da titularidade. Foram apenas seis partidas pelo Rubro-negro, sendo três pelo Campeonato Baiano, dois pela Copa do Nordeste e somente um no Brasileirão. O Leão da Barra desembolsou cerca de R$ 1 milhão pela compra em definitivo.

🎥  Assista abaixo o programa Arena BNews:

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)