Esporte

Inter Miami conta com eficiência de Messi e Suárez para se classificar na Concachampions; confira

Johnnie Izquierdo/Getty Images
Empate sem gols é suficiente para garantir vaga ao Inter Miami na próxima fase da Concachampions  |   Bnews - Divulgação Johnnie Izquierdo/Getty Images

Publicado em 13/03/2024, às 15h00   Cadastrado por Gabriel Bacelar


FacebookTwitterWhatsApp

O Inter Miami juntou uma das maiores duplas do futebol mundial. Unir Messi e Suárez reflete no futebol bem praticado em seu estado puro, os passes geniais do argentino e a finalização avassaladora do uruguaio são quase sempre fatais aos adversários.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Para concretizar a reedição de sucesso dessa dupla, o Inter Miami tem mais um desafio na tempoarada para confirmar a nova fase na história do clube. Na noite desta quarta-feira (13), a equipe de Messi enfrentará o Nashville, no jogo de volta das oitavas da Concachampions.

O jogo será no Lockhart Stadium, em Fort Lauderdale, Flórida. A bola vai rolar às 21h15. No primeiro jogo, Messi e Suárez evitaram a derrota do mandante daquela noite, quando marcaram para empatar e tirar a desvantagem de 2x0 no placar.

Com o empate em 2x2, o Inter Miami precisará apenas de um empate sem gols ou por uma igualdade, em 1x1, para se classificar. Caso o placar da ida se repita, o duelo será definido na prorrogação e, se necessário, nos pênaltis, posteriormente.

O restrospecto favorece o Nashville, já que em 11 partidas disputadas, foram quatro vitórias, cinco empates e apenas duas vitórias do Inter Miami.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp