Esporte

Interesse de Chelsea por Neymar e negociações do PSG agitam mercado do futebol

Reprodução/Instagram @neymarjr
Veja as principais notícias da bola desta quarta-feira (31)  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @neymarjr

Publicado em 31/08/2022, às 20h06   Folhapress


FacebookTwitterWhatsApp

Mesmo com a janela brasileira fechada, o mercado da bola do futebol continua agitado, com especulações e desfechos em meio aos últimos dias de negociações entre os clubes europeus.
Veja as principais notícias da bola desta quarta-feira (31):

CHELSEA MIRA NEYMAR

O Chelsea busca a contratação de Neymar na reta final da janela de transferências, segundo o jornal inglês "Daily Mail". Os Blues realizaram uma grande proposta para o craque da seleção brasileira, uma vez que Todd Boehly, novo proprietário do clube, está preparado para dar o elenco ideal para o técnico Thomas Tuchel.

Embora o PSG esteja disposto a deixar um de seus astros sair no mercado, o Chelsea enxerga a chegada do camisa 10 com muita dificuldade. Por conta disso, o clube inglês trabalha com outras opções. Os dirigentes franceses, aliás, já receberam a notícia, mas acreditam que seja uma mera especulação.

JAMES RODRÍGUES SE OFERCE AO VALENCIA

O meia James Rodríguez se ofereceu para jogar ao lado de Edinson Cavani no Valencia, durante entrevista ao programa "El Chiringuito". O clube espanhol trabalha com a ideia de buscar um jogador para a posição após a saída de Carlos Soler para o PSG.

"Se o Valencia me chamasse, iria andando do Qatar. Mas se eu fosse andando, chegaria tarde, pois o mercado já estaria fechado. É um grande clube, vejo que tem uma boa torcida também. Contrataram Cavani agora e se quiserem alguém que coloque as bolas no Cavani, estou aqui", disse.

PSG PERDE OUTRO MEIO-CAMPISTA

O PSG confirmou nesta quarta-feira o empréstimo do volante Paredes para a Juventus. O negócio é por uma temporada -com opção de compra. O clube francês desejou boa sorte para o argentino de 28 anos, que estava no elenco desde a temporada 2018/2019.
Pelo PSG, Paredes participou de 117 jogos, com três gols marcados. Na Juventus, o volante reencontrará seu Ángel Di María, que também deixou Paris para atuar na Juventus.

ARTHUR ESCANTEADO NA JUVENTUS

O meia Arthur foi oferecido ao Sporting, mas os portugueses fecharam as portas para uma possível contratação do atleta que já vestiu a camisa da seleção brasileira, segundo o jornalista Pedro Sepúlveda e o jornal "Record". Buscando se livrar do jogador nesta janela de transferências, a Juventus estaria disposta a pagar a totalidade do salário, cerca de 6 milhões de euros (R$ 30 milhões na cotação atual), do meia. No entanto, o atleta não vive boa fase e os portugueses tinham dúvidas em relação a chegada do brasileiro.

Contratado em 2020 em uma operação envolvendo a ida de Pjanic para o Barcelona, Arthur vem tendo cada vez menos espaço em Turim. Na última temporada, o atleta participou de 30 partidas somando todas as competições.

CRISTIANO RONALDO IRRITADO E COM FUTURO INDEFINIDO

Companheiro de Cristiano Ronaldo no Manchester United entre 2003 e 2009, Rio Ferdinand disse, em uma live no YouTube, que o astro português não está aceitando bem a condição de reserva no clube inglês. O ex-zagueiro, que é ídolo do United, defendeu o ex-colega citando os números da temporada passada, em que Cristiano anotou 24 gols e foi o artilheiro da equipe, e ressaltou que o camisa 7 não gosta de ser opção para o decorrer dos jogos -ele, aliás, tem futuro indefinido.

"Se fica ou não [no Manchester United] ninguém sabe. Mas conhecendo Ronaldo como conheço, sei que ele está completamente furioso neste momento. Não é possível ele ter feito tudo o que fez na carreira durante tantos anos, ao nível que tem estado, e ser reserva de uma equipe que nem na Liga dos Campeões está", afirmou Ferdinand no podcast 'Vibe With Five'.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp