Esporte

Investigada pela Polícia Civil, irmã de Léo Moura é acusada de golpe em jogador do Fluminense; saiba detalhes

Reprodução / Redes Sociais
A irmã de Léo Moura é investigada por suspeitas de falsa venda de ingressos de Camarotes da Marques de Sapucaí; novo caso envolve jogador brasileiro  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais
Tácio Caldas

por Tácio Caldas

[email protected]

Publicado em 13/02/2024, às 07h48


FacebookTwitterWhatsApp

A irmã do ex-lateral direito do Flamengo, Léo Moura, está sendo investigada pela Polícia Civil do Rio de Janeiro (PC-RJ) por mais um motivo. Lívia da Silva Moura, que já era investigada pela polícia por supostamente vender ingressos de Camarotes da Sapucaí que não eram entregues aos compradores, agora é suspeita de dar um golpe em um ex-jogador do Corinthians e atleta do atual campeão da Libertadores, o Fluminense.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

Trata-se do meia Renato Augusto, de quem ela teria furtado vários cheques e assinado eles para, supostamente, usos futuros. Lívia, inclusive teve a revelia decretada pela Justiça no último dia 30. Isso quer dizer que, mesmo sem comparecer às audiências, Lívia Moura seguirá com o processo em andamento.

Vale lembrar que a irmã de Léo Moura é investigada também por outros dois casos de estelionato. Nos últimos meses, o ex-lateral direito do Flamengo negou envolvimento com os golpes e portanto não é alvo de nenhuma investigação da PC-RJ.

Assista a transmissão do Carnaval de Salvador dessa terça-feira (13):

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp