Esporte

Itabuna vence o Jacobinense na estreia do Campeonato Baiano

Divulgação / Itabuna FC
Estreia do Campeonato Baiano aconteceu na noite desta terça-feira (10), em Vitória da Conquista  |   Bnews - Divulgação Divulgação / Itabuna FC
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 11/01/2023, às 06h59


FacebookTwitterWhatsApp

O Campeonato Baiano começou com vitória do Itabuna. Na partida de estreia da competição, no estádio Lomanto Júnior, em Vitória da Conquista, o Dragão do Sul venceu o Jacobinense por 1 a 0,

O único gol da partida foi marcado por Flavinho. Com o resultado, o Azulino largou na liderança do estadual, com três pontos. O time de Jacobina, sem pontos e saldo negativo de um, começou na lanterna.

O Itabuna volta a campo no próximo domingo (15), contra o Vitória, no Barradão. O Jacobinense recebe o Doce Mel, no mesmo dia, na Arena Cajueiro.

Baianão 2023

Com essa largada dada, 10 equipes correm atrás de alguns objetivos comuns: título; vaga no G-4; e permanência na elite do estadual. Já os torcedores da dupla Ba-Vi vão precisar esperar mais um tempo. O Bahia entra em campo nesta quarta-feira (11), às 19h15, diante da Juazeirense, no estádio de Pituaçu.

Por outro lado, o Vitória estreia após dois dias da inauguração do Baianão. O confronto será contra o Bahia de Feira, na Arena Cajueiro, às 19h15. Quando o assunto é título, o Atlético de Alagoinhas entende bem, sobretudo, nos últimos dois anos. Atual bicampeão, o Carcará fará a primeira rodada contra o Barcelona de Ilhéus, às 21h30, no estádio Lomanto Júnior. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp