Esporte

Ítalo Rodrigues se emociona e revela: "Eu pedi para estar no Vitória"

Ítalo Rodrigues lembrou momentos difíceis que passou no clube rubro-negro - Dinaldo Silva | Bnews
Diretor do Vitória celebrou o acesso do clube à Série A do Brasileirão  |   Bnews - Divulgação Ítalo Rodrigues lembrou momentos difíceis que passou no clube rubro-negro - Dinaldo Silva | Bnews
Alex Torres

por Alex Torres

[email protected]

Publicado em 13/11/2023, às 19h16 - Atualizado às 19h35


FacebookTwitterWhatsApp

A delegação do Vitória desembarcou na tarde desta segunda-feira (13), no Aeroporto Internacional de Salvador, após vencer o Novorizontino no fim de semana pelo placar de 2 a 1. Na bagagem de jogadores, comissão técnica e diretoria, estava o passaporte que levou o clube diretamente à elite do Campeonato Brasileiro.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Ao Bnews, o presidente do Leão da Barra, Fábio Mota, falou sobre o momento especial que tem vivido a frente do clube. "Sensação de planejamento feito, graças a Deus deu tudo certo. Tudo isso é fruto de muito trabalho e dedicação", disse o mandatário rubro-negro.

Diretor de futebol do Rubro-Negro, Ítalo Rodrigues também celebrou a conquista. De acordo com o profissional, uma agremiação do tamanho como a do Vitória precisa estar entre os maiores clubes do país.

Difícil não se emocionar. Eu sou muito emotivo, apesar de não parecer. É um caso de não ter como um clube desse não estar na Série A. Não tem como não querer acordar todos os dias pensando em dar o seu melhor e fazer com que esse clube e torcida desfrutem de momentos como esse", afirmou o dirigente.

Visivelmente emocionado, ele lembrou de quando chegou ao Vitória, ainda no primeiro semestre, e teve que lidar com frustrações, como as eliminações precoces nos Baianão, Copa do Nordeste e Copa do Brasil.

"Muito emocionante. Eu entendo as contestações, as desconfianças, mas em todo momento eu quis estar no Vitória, pedi para estar aqui. Fiquei cercando o presidente, porque sabia da minha capacidade e o que eu poderia fazer pelo Vitória. Além disso, o que o Vitória poderia fazer por mim também", completou.

Assista:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp