Esporte

Jacuipense conhece adversários na Série D; veja times

Divulgação / EC Jacuipense
Clube de Riachão do Jacuípe já sabe quais serão os seus adversários na Série D  |   Bnews - Divulgação Divulgação / EC Jacuipense
Tácio Caldas

por Tácio Caldas

[email protected]

Publicado em 16/03/2024, às 12h37 - Atualizado às 12h45


FacebookTwitterWhatsApp

O Esporte Clube Jacuipense já sabe quais adversários enfrentará no Campeonato Brasileiro da Série D de 2024. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou no final dessa semana a tabela detalhada da quarta divisão do futebol brasileiro. Na edição do certame nacional dessa temporada, o Leão do Sisal terá sete adversários, um deles será outro clube do Estado da Bahia.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Após quase ser rebaixado para a segunda divisão do Campeonato Baiano de Futebol, o Jacuipense foi sorteado para o grupo 4 da Série D. O time de Riachão enfrentará os seguintes times: ASA, CSE, Itabaiana, Retrô, Juazeirense, Petrolina e Sergipe. A estreia do Leão do Sisal está marcada para acontecer entre os dias 28 e 29 de abril contra o Petrolina, no Estádio Paulo Celho, em Pernambuco.

DUELO ENTRE BAIANOS

Como sobredito, o Jacuipense enfrentará a Juazeirense, que ficou em 5° lugar no estadual desse ano. O duelo entre as equipes ocorrerá na terceira rodada da Série D, em Riachão do Jacuipe. A estreia do Cancão de Fogo será contra o Itabaina.

Assista ao Arena BNews dessa sexta-feira (15):

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp