Esporte

Jair Ventura elogia a diretoria do clube por manter a confiança em seu trabalho após derrotas seguidas

o técnico Jair Ventura destacou o apoio recebido da diretoria durante o período de pressão - Reprodução/ VITÓRIA
Após vencer o Grêmio, Vitória ganha novo ânimo na luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro.  |   Bnews - Divulgação o técnico Jair Ventura destacou o apoio recebido da diretoria durante o período de pressão - Reprodução/ VITÓRIA

Publicado em 08/09/2026, às 07h00   Samuel de Jesus



Após a vitória por 1 a 0 sobre o Grêmio, na segunda-feira (7), no Barradão, o técnico Jair Ventura destacou o apoio recebido da diretoria durante o período de pressão e afirmou que o trabalho da comissão técnica continuou sendo reconhecido internamente apesar do resultados negativos e desclassificação na Copa do Brasil.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

O treinador destacou o presidente Fábio Mota e outros dirigentes do clube como essenciais para a manutenção do trabalho após quatro derrotas consecutivas, incluindo derrota em casa para o maior rival Bahia, e eliminação nas quartas de final da Copa do Brasil.

É gratificante para nós, como profissionais da bola, saber que existem dirigentes como ele, Papellin, Maneca, seu Djalma, toda a diretoria, o Lucas, enfim, que entendem que mesmo no momento de quatro derrotas, o trabalho era bem feito”, afirmou Jair.

 Para Jair Ventura, apesar do resultado positivo, ainda há muito trabalho pela frente. Agora, o Vitória volta suas atenções para a sequência do Brasileirão, com o objetivo de ganhar posições e fugir da temida zona de rebaixamento, vale lembrar que alguns times que estão atrás do Leão tem um jogo a menos na tabela. 

Tem muita coisa para fazer ainda”, afirmou o treinador, reforçando que o triunfo representa um passo importante, mas não encerra os desafios do clube na temporada

Acompanhe as principais notícias também no nosso canal do YouTube; clique aqui

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)