Esporte

Jean Carlos, do Náutico, é denunciado por episódio com árbitra e pode pegar suspensão severa

Reprodução / TV Globo
O jogador do Náutico foi denunciado por ter partido para cima de árbitra após ter sido expulso no jogo  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TV Globo

Publicado em 10/05/2022, às 06h47   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

O meia Jean Carlos, do Náutico, foi denunciado e pode desfalcar a equipe por um longo período. O motivo é o episódio da final do Campeonato Pernambucano, onde o atleta partiu para cima da árbitra após ser expulso do confronto.

Nesta segunda-feira (9), o procurador do Tribunal de Justiça Desportiva de Pernambuco, Roberto Ivo, denunciou o jogador e o julgamento já está marcado para daqui há uma semana. A juíza, Déborah Cecília, relatou na súmula do duelo o episódio.

''Aos 22 minutos do primeiro tempo expulsei com cartão vermelho direto o senhor Jean Carlos Vicente, número 10 da equipe do Náutico, por desferir uma cotovelada fora da disputa da bola no rosto do seu adversário (...) Após eu ter apresentado o cartão vermelho direto, o jogador expulso partiu em minha direção na tentativa de me agredir, sendo contido pelo árbitro assistente Clóvis Amaral, e por seus companheiros de equipe, além disso relutou a sair do campo de jogo, sendo retirado por seus próprios companheiros de equipe'', diz na súmula.

A punição, após o julgamento, é de no mínimo 90 dias. Na disputa pelo acesso à Série A, o Timbu perderia seu camisa 10 por quase toda a competição.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp