Esporte

Jogador argentino é preso acusado de feminicídio; saiba mais

Reprodução / Redes Sociais
Jogador é acusado de feminicídio contra sua ex-namorada  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais
Luiz San Martin

por Luiz San Martin

[email protected]

Publicado em 13/01/2024, às 16h35



A Justiça argentina determinou a prisão do jogador Oscar Junior Benítez, ex-Boca Juniors, por suspeita de feminicídio contra sua ex-namorada, Anabelia Ayala. A decisão aconteceu após doze dias da mulher ser encontrada morta em sua própria casa.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Benítez cumpria pena em regime domiciliar por violência de gênero e não podia chegar próximo de sua ex-namorada, uma vez que tinha uma ordem de restrição. O jogador foi o principal acusado pelo crime pelos familiares da vítima. Imagens da câmera de segurança da casa da vítima corroboram com as acusações.

Em vídeo divulgado pela imprensa argentina, uma caminhonete, que seria de Benítez, se aproxima da residência no dia 30 de dezembro e Anabelia entra no veículo. Segundo a prima da vítima, o jogador foi até a casa da ex-namorada no dia 30 de dezembro e a teria espancado.

Oscar Benítez já havia sido preso no mês de maio de 2023 acusações de violência conta a mulher. O jogador já foi pego armado quebrando pertences de Anabelia. Em 2022 ele ameaçou e furou pneus do carro da família de sua ex.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp