Esporte

Jogador da Série A perde pênalti e acaba eliminado de torneio amador; veja vídeo

Edu Andrade/CBF
A equipe do jogador da Série A foi eliminada na estreia do torneio amador na disputa de pênalti e o jogador foi  |   Bnews - Divulgação Edu Andrade/CBF
Gabriel Santana

por Gabriel Santana

Publicado em 19/12/2025, às 14h09



O jogador do São Paulo Luciano perdeu um pênalti jogando pelo Estrelas, equipe amadora no torneio realizado pelo próprio atleta em Anápolis, no interior de Goiás (GO), na última quarta-feira (17).

Inscreva-se no canal do Bnews no YouTube.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

A derrota para o Ultra BJ foi logo na estreia do Torneio Especial de Fim de Ano L10 Arena, campo society do próprio Luciano, que nasceu na cidade goiana. De acordo com o portal Uol, o camisa 10 do São Paulo usa a mesma numeração no Estrelas.

Luciano fez um gol e deu assistência no embate. Com a partida terminando empatada em 4 a 4, o confronto precisou ser decidido nos pênaltis. O camisa 10 foi escolhido para fechar a disputa na terceira cobrança, mas jogou a bola para fora.

A decisão foi para as cobranças alternadas e o goleiro reserva do Ultra bateu o penalti que definiu a vitória da equipe por 4 a 3. Após a derrota amarga junto com a eliminação, Luciano tratou o caso com bom humor e relatou que “é mais fácil bater pênalti no Morumbi”, estádio do São Paulo.

É muito gratificante [realizar o torneio]. Era meu sonho de criança. Fazer esse torneio com tanta gente na casa [assistindo] e tantos times bons, isso é muito bom. Espero que o pessoal se divirta e que vença o melhor! [...] Não gosto de perder, mas a rapaziada está aproveitando. Infelizmente, saímos hoje, mas vou acompanhar o torneio, todo o campeonato. [...] No Morumbi, a pressão é maior”.

Confira o momento da cobrança de pênalti perdida por Luciano.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)