Esporte

Jogador de futebol é preso com grande quantidade de drogas; saiba detalhes

Reprodução / Redes sociais
Atleta do Corumbaense Futebol Clube estava no ônibus da equipe e foi preso em flagrante  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes sociais
Tácio Caldas

por Tácio Caldas

[email protected]

Publicado em 29/10/2023, às 13h11 - Atualizado às 13h17


FacebookTwitterWhatsApp

O atleta Luiz Claudio, mais conhecido como Chicago, jogador de futebol atuante no Corumbaense Futebol Clube, foi preso na noite do último sábado (28). Ele estava em viagem com o ônibus do time a caminho de mais uma partida, quando foi dedito por estar com cocaína em sua mala. Na ocasião, o Corumbaense estava a caminho de Campo Grande para jogar contra o São Gabriel, em Camapuã, no Estádio Carecão.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

De acordo com o clube da cidade de Corumbá, no Mato Grosso do Sul, o jogador não estava entre os relacionados para a partida, mas viajava com o time para outra finalidade. O Corumbaense informou que o atleta viajava com a equipe para realizar exames clínicos, já que havia sofrido um infarto, em partida contra o Náutico. De acordo com o 365 Score, o jogador tinha, em sua mala, 10 kg da droga.

Foto do jogador Chicado do Corumbaense
Foto: Reprodução / CFC

Em nota divulgada nas suas redes sociais, o Corumbaense se posicionou sobre o ocorrido. O clube sul-mato-grossense afirmou que não compactua com as atitudes do jogador e informou que vai tomar as medidas jurídicas cabíveis sobre o caso.

Assista a transmissão de Vitória e Juventude:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp