Esporte
por Gabriel Santana
Publicado em 03/01/2026, às 15h57 - Atualizado às 16h34
Um dos jogadores estrangeiros do Atlético MG não chegou a um acordo com a diretoria mineira, impossibilitando a renovação do seu contrato com a equipe para a próxima temporada e permitiu abrir negociações com o Corinthians.
Clique aqui e inscreva-se no canal do Bnews no YouTube.
O lateral-direito argentino Renzo Saraiva não vai ficar no Galo e deixou o clube após seu vínculo ter sido encerrado na última quarta-feira (31). De acordo com o portal Terra, o jornalista Lucas Tanaka afirmou que as conversas entre o jogador e o atual campeão da Copa do Brasil já estão em andamento.
O departamento de scout do Corinthians aprovou o nome do defensor como um dos jogadores que podem preencher um setor que foi uma das principais críticas do atual treinador do Timão, Dorival Júnior.
Com a camisa do clube mineiro, o atleta fez 129 partidas entre as temporadas de 2023 e 2025, marcando três gols. No futebol brasileiro, além do Galo, Saraiva defendeu as cores do Internacional e do Botafogo.
Classificação Indicativa: Livre
Cupom de lançamento
Qualidade Stanley
Imperdível
Super desconto
Café perfeito