Esporte
Pedro Neto, atacante do Chelsea, homenageou seus compatriotas Diogo Jota e André Silva antes do jogo contra o Palmeiras, pelas quartas de final da Copa do Mundo de Clubes. Os ex-jogadores morreram na última quinta-feira (03) em um acidente de carro na Espanha.
No tradicional protocolo de entrada das equipes em campo, Pedro Neto exibiu uma camisa com os nomes dos irmãos Diogo Jota e André Silva. A Fifa também reconheceu o momento e respeitou um minuto de silêncio em memória dos portugueses.
🙏 A powerful tribute.
— DAZN Football (@DAZNFootball) July 5, 2025
Pedro Neto honors the memories of Diogo Jota and his brother André with a shirt bearing their names. pic.twitter.com/adYnFahkZQ
O atacante do Chelsea era íntimo da família de Diogo Jota. Os dois jogaram juntos na seleção portuguesa e também foram companheiros de time no Wolverhampton, da Inglaterra.
A diretoria do Chelsea deixou nas mãos de Pedro Neto a decisão de jogar ou não contra o Palmeiras nesta sexta. Ele não treinou na véspera da partida e era dúvida até os últimos momentos antes da partida.
Classificação Indicativa: Livre
Cupom de lançamento
Qualidade Stanley
Imperdível
Super desconto
Café perfeito