Esporte
por Maycol Douglas
Publicado em 06/10/2024, às 16h19 - Atualizado às 16h36
O técnico da Seleção Brasileira, Dorival Júnior, convocou, neste domingo (06) o zagueiro Fabrício Bruno, do Flamengo, para substituir o defensor Éder Militão, do Real Madrid, que foi cortado da lista de convocados após ter uma lesão diagnosticada.
Éder Militão é a quinta baixa da última lista de convocados por Dorival Júnior para a Seleção Brasileira nos próximos jogos das Eliminatórias de 2026. O atleta do Real Madrid havia sentido a coxa durante a derrota do clube merengue para o Lille, por 1 a 0, na Champions League, no meio da semana.
Militão chegou a começar a partida contra o Villarreal no banco no sábado, mas entrou durante o segundo tempo. O zagueiro brasileiro terminou o jogo, mas voltou a reclamar de dores musculares na coxa esquerda.
Classificação Indicativa: Livre
Cupom de lançamento
Qualidade Stanley
Imperdível
Super desconto
Café perfeito