Esporte
A única contratação dos Reds na janela de inverno europeia chegou ao time com o título de reserva imediato de Mohamed Salah. Apesar disso, ao que tudo indica, o jogador do Liverpool não vai ter uma vida fácil. Este é o caso de Federico Chiesa, de 26 anos, que vem de uma lesão de LCA do joelho esquerdo e já se lesionou de novo.
Ele virou dor de cabeça para o treinador Arne Slot para os próximos dois jogos do do time inglês. As partidas serão contra o Bologna, pela Champions League e contra o Crystal Palace pela Premier League.
Segundo o treinador do Liverpool, em coletiva de imprensa pré-jogo, o atleta treinou na última segunda-feira (30), mas na terça-feira (1º) reclamou de alguns problemas. "Federico treinou conosco ontem, (mas) chegou hoje com alguns problemas e não espero que ele esteja no time amanhã (quarta-feira (02))”, disse Slot.
De acordo com o comandante dos Reds, essa situação é ruim para o time inglês. Isso porque além do jogador desejar jogar uma Champions dentro de Anfield, Federico é uma peça importante para o grupo.
[...] é uma pena para nós, mas, claro, para ele ainda mais. Ele estava ansioso por uma noite de Champions League em Anfield, e especialmente porque enfrentamos um time italiano. É uma pena para ele, mas ele estará lá por muitas outras noites", detalhou Arne Slot para os repórteres.
Slot também foi questionado sobre o tempo que Chiesa ficaria afastado, mas o treinador deu uma resposta "saindo pela tangente". "Isso é sempre difícil, porque aconteceu ontem, mas não espero que ele fique fora por um longo período de tempo. Mas este jogo não é possível para ele e temos que esperar para ver se ele consegue estar no time no sábado. Depois vem a pausa internacional", conclui Arne Slot.
Classificação Indicativa: Livre
Som perfeito
Cinema em casa
Smartwatch top
iPhone muito barato
Motorola barato