Esporte

Jogador é cortado de clássico do futebol após ser flagrado dirigindo sem CNH

@b_bragaramos_10
O jogador foi abordado pela Polícia Militar do Paraná e flagrado dirigindo sem CNH  |   Bnews - Divulgação @b_bragaramos_10
Mariana Cedrim

por Mariana Cedrim

Publicado em 21/03/2026, às 20h24



O atacante Bruninho vai ficar de fora da partida clássica entre o Athletico-PR e o Coritiba, neste domingo (22), pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro. A decisão do clube acontece após o jogador ser flagrado dirigindo sem habilitação.

O jogador foi abordado pela Polícia Militar do Paraná (PMPR) durante um patrulhamento no bairro Sítio Cercado. De acordo com as autoridades o veículo, uma BMW estava transitando em via pública em velocidade incompatível.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

A coorporação destacou que nada de ilícito foi encontrado, mas foi aplicada uma multa/autuação oficial, baseada no Código de Trânsito Brasileiro e um Boletim de Ocorrência foi elaborado.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)