Esporte

Jogador rubro-negro da soco na cara de torcedor; veja

Foto: Marcelo Cortes
Lateral-direito Wesley se envolve em polêmica em quiosque e acabando dando soco na cara de torcedor  |   Bnews - Divulgação Foto: Marcelo Cortes

Publicado em 11/03/2024, às 18h51   Cadastrado por Gabriel Bacelar


FacebookTwitterWhatsApp

O lateral-direito Wesley do Flamengo acabou se envolvendo em uma polêmica no último final de semana. Um empresário conhecido como Kaio Maná acusou o lateral de agressão e ameaça, afirmando que o atleta teria cometido os atos em um quiosque na praia da Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

No depoimento prestado pelo empresário, ele alega que a situação ocorreu logo após uma discussão, afirmando que o atleta o acusou de tentar tirar uma foto dele e do amigo que o acompanhava sem autorização. Já Kaio e o amigo afirmam que nenhum dos dois tentou fotografar Wesley.

Kaio teria recebido um soco de Wesley após a discussão e apresentou uma marca roxa próxima ao seu olho esquerdo, junto com um corte na boca.

O Kaio nos procurou de manhã cedo dizendo que foi agredido e ameaçado. Ele estava muito apreensivo, e eu falei que a melhor coisa a se fazer, até porque teve uma ameaça de morte, era vir à delegacia narrar os fatos. Estamos querendo que seja apurado. E queremos que o IML constate como ocorreu essa lesão que ele tem. Nosso objetivo é que se esclareça a verdade. Pedimos para dar procedimento, quem narrou tudo foi ele, ele pediu para que as câmeras de filmagem fossem apuradas, pedimos todos os tipos de provas - disse um dos advogados do empresário", enfatizou Mauro Guimarães, advogado do empresário, ao GE.

Em depoimento a polícia, Kaio Maná citou que Wesley o ameaçou para evitar que o caso fosse denunciado.

Depois do soco, eu fiquei um pouco preocupado. Ele me ameaçou. Falou que eu ia pagar caro se fosse jogar na mídia, ameaçou-me de morte. Só que não tem como porque ele me agrediu, minha boca está doendo. Por medo, eu não quis fazer o boletim de ocorrência ontem (domingo). Aí hoje liguei para os meus advogados, e eles me aconselharam a vir aqui (delegacia) para proteger a minha imagem e a minha vida", disse Kaio.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp