Esporte
O jogador do Vitória, Willian Oliveira, pediu desculpas publicamente à equipe do Botafogo, após atletas do time carioca perderem a cabeça e partirem para a agressão no final do jogo, na capital fluminense, por causa da cera feita pelo time baiano. O atleta se dirigiu especialmente ao jogador Marlon Freitas que é seu amigo pessoal.
Em sua fala, Willian Oliveira destacou que não considera a atitude do Leão como uma conduta antidesportiva, mas como um comportamento comum em momentos e jogos em que é preciso administrar o resultado alcançado.
Essa não é a primeira vez que jogadores do Botafogo protagonizam cenas lamentáveis em jogos. Na partida recente contra o Atlético-MG, representantes do time mineiro também foram alvos dos membros da equipe alvinegra.
Quase livre do rebaixamento
O rubro-negro baiano enfrenta o Fortaleza no próximo domingo (1), às 18h30, no Barradão, em Salvador.
Somando 42 pontos, o Vitória pode chegar a 45, caso vença a equipe cearense, e, assim, se livrar matematicamente do rebaixamento para a série B do Campeonato Brasileiro.
Segundo índice do Departamento de Matemática da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), o Vitória, hoje, tem 1,5% de chance de ser rebaixado, estando atrás de outros oito times.
Classificação Indicativa: Livre
Cinema em casa
Bom e Barato
melhor câmera
Super descontos
linda caixa de som