Esporte
O jogador ucraniano Georgiv Sudakov, de 23 anos, atualmente no Benfica, usou as redes sociais neste domingo (7) para mostrar fotos de sua casa em Kiev completamente destruída após a nova onda de ataques russos contra a capital da Ucrânia.
Através do Instagram, o meia revelou que a família estava em casa no momento do bombardeio. "É assim que minha casa ficou depois desta noite. Minha mulher, minha filha e minha mãe estavam lá", escreveu. Apesar do susto, ninguém se feriu.
Sudakov está com a seleção da Ucrânia, que disputa as Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026. Ele foi titular na derrota por 2 a 0 diante da França, na sexta-feira (5).
Ver essa foto no Instagram
Ofensiva russa
Na madrugada de sexta, a Rússia lançou contra a Ucrânia 805 drones e 13 mísseis. As autoridades locais estimam que pelo menos duas pessoas morreram — uma mãe e seu bebê de 3 meses — e outras 17 ficaram feridas.
Segundo a Força Aérea da Ucrânia, 747 drones e quatro mísseis russos foram interceptados. Ainda assim, cerca de dez pontos da capital foram atingidos, incluindo um prédio residencial de quatro andares e a sede de gabinetes ministeriais.
Classificação Indicativa: Livre
Qualidade Stanley
Cupom de lançamento
Imperdível
Super desconto
Café perfeito