Esporte
Prevista para ser lançada oficialmente somente no próximo dia 2 de maio, a nova camisa de sócios do Bahia segue gerando ansiedade nos torcedores tricolores, que contam as horas para adquirir o novo manto do Esquadrão.
No entanto, em uma ação realizada pelo clube, três torcedores acabaram "saindo na frente" do restante e foram sorteados para ganhar o enxoval antes do lançamento previsto.
Em vídeo, publicado nas redes sociais, os atletas Caio Alexandre e Ademir apareceram presenteando três sócio-torcedores com a camisa. No entanto, o design do uniforme, não foi revelado.
Veja
‼️‼️‼️‼️‼️‼️‼️‼️‼️‼️
— Esporte Clube Bahia (@ecbahia) April 25, 2025
NOVA CAMISA DO SÓCIO
Caio Alexandre e Ademir surpreenderam três sorteados com a novidade. Na próxima semana já começam o agendamento e a retirada para quem se associou até 31 de maio do ano passado.
Detalhes e regulamento ➡️ https://t.co/eztT9Tb9na… pic.twitter.com/lLfpSfAbFs
Vale lembrar, que só terão direito a receber a camisa de sócio 2025 todos os torcedores que se associaram a qualquer modalidade do plano de sócios do Bahia até o dia 31 de maio de 2024.
Os associados do planto Esquadrão na Fonte e Esquadrão de Aço receberão uma camisa "modelo torcedor". Já os sócios "Esquadrão da Sorte" irão receber uma camisa "modelo estádio".
Classificação Indicativa: Livre
som poderoso
Som perfeito
Smartwatch top
Qualidade JBL
iPhone barato