Esporte

Jogadores do Bahia são convocados para a Seleção Brasileira; saiba quais

Reprodução/Redes Sociais/ECBahia
Atletas de 16 anos têm disputado o Campeonato Baiano sub-20 pelo Bahia  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais/ECBahia
Marcelo Ramos

por Marcelo Ramos

marcelo.ramos@bnews.com.br

Publicado em 31/05/2024, às 08h37



Dois atletas da base do Bahia foram convocados para um período de treinamentos com a Seleção Brasileira sub-16. Tratam-se do goleiro Arthur Jampa e do volante Anthony Gabriel, ambos de 16 anos.

O Esquadrão de Aço divulgou a novidade, através das redes sociais, na quinta-feira (31).

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

“Dois Pivetes de Aço convocados para a seleção brasileira sub-16. Goleiro Arthur Jampa e volante Anthony Gabirle têm marcado presença no time do Estadual sub-20”, diz a publicação.

Os dois atletas foram convocados pelo técnico Dudu Patetuci para um período de treinamentos com a Seleção Brasileira sub-16, na Granja Comary, entre os dias 11 e 23 de junho.

A dupla do faz parte do novo planejamento adotado pelo Tricolor baiano em 2024, que utiliza a equipe sub-17 para disputar a edição sub-20 do Campeonato Baiano.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)