Esporte
O Bahia conseguiu aproveitar a Data Fifa para recuperar seus jogadores que estavam no Departamento Médico e ganhou reforços importantes para enfrentar o Palmeiras na próxima quinta-feira (08), às 21h30, no Nubank Parque, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Com exceção do goleiro Léo Vieira, o técnico Rogério Ceni terá à disposição todos os jogadores que estavam no departamento médico, incluindo o meia uruguaio Michel Araujo, que foi o último a se recuperar e voltou a treinar com os companheiros na última quarta-feira (30).
📲 Clique aqui e inscreva-se no canal do Bnews no Youtube!
Além do uruguaio, o atacante argentino Mateo Sanabria, que passou a maior parte do mês de setembro se recuperando de uma lesão no joelho e voltou a ser relacionado no último jogo antes da paralisação para a Data Fifa, está devidamente disponível para Rogério Ceni.
Nesta temporada de 2026, o Bahia acabou registrando 20 lesões diferentes, apesar de viver um ano com um calendário mais folgado por causa da não participação na Copa do Nordeste e eliminações precoces na Copa do Brasil e Libertadores.
Classificação Indicativa: Livre
Imperdível
Super desconto
som poderoso
Top dos Tops
Qualidade JBL