Esporte

Jogadores do Ceará expõem bastidores de Vagner Mancini, ex-Vitória

Miguel Schincariol/Getty Images
Atletas do Ceará não tem gostado de algumas falas de Vagner Mancini  |   Bnews - Divulgação Miguel Schincariol/Getty Images

Publicado em 10/10/2023, às 14h58   Douglas Santana


FacebookTwitterWhatsApp

Ex-técnico do Vitória, Vagner Mancini, atualmente comanda a equipe do Ceará, que disputa do Brasileirão Série B. Na competição, o treinador amarga jejum de quatro jogos sem vencer na competição.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Com remotas chances de conquistar acesso para elite, surgiram informações de bastidores envolvendo o comportamento de Mancini com o elenco alvinegro. Segundo o ge, os jogadores não estão gostando da postura do treinador no vestiário.

Os atletas do Ceará têm questionado a forma como Mancini expõe suas opiniões nas coletivas pós-jogo do clube. Em um dos episódios, o treinador justificou a troca do goleiro Bruno Ferreira, após a goleada sofrida para o Novorizontino.

“A substituição do Bruno se deu em função de uma cobrança que eu fiz ao atleta, que acabou não aceitando bem. Houve um desentendimento, coisa que acontece no futebol, ainda mais dentro de um vestiário de onde a gente vinha de uma derrota que nos abalava. Em função disso eu fiz a troca. A mudança foi minha”, revelou Vagner Mancini.

Além disso, os atletas do Ceará questionam a demonstração da falta de confiança que Mancini tem com o elenco. Eles apontam as constantes improvisações como principal motivo.

Mancini assumiu o Ceará em agosto. Desde então, ele comandou o time por seis partidas, com três derrotas, um empate e duas vitórias. No Vitória, o técnico acumula quatro passagens pelo Rubro-Negro, sendo a última na temporada de 2018.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp