Esporte

Jogadores se posicionam a favor de Willian Bigode em polêmica da criptomoedas

@Williandubgod/instagram
Ex-jogadores do Palmeiras comentaram em postagem de atacante Willian Bigode  |   Bnews - Divulgação @Williandubgod/instagram

Publicado em 14/03/2023, às 12h31   Osvaldo Barreto


FacebookTwitterWhatsApp

O atacante Willian Bigode fez um pronunciamento oficial em suas redes sociais para tratar sobre a polêmica envolvendo investimento em criptomoedas e ex-companheiros do Palmeiras. Na publicação do atleta, ex-atletas do Verdão, que jogaram com Bigode, se colocaram ao lado do jogador.  

O volante Felipe Melo, o zagueiro Vitor Hugor e o meia Moisés fizeram questão de se posicionar e demonstrar apoio ao atacante. Felipe Melo escreveu: "Você é um cara de caráter, você é vítima também, tmj (estamos juntos) meu amigo sempre!!!". O zagueiro Matheus Ferraz postou: "Deus no controle, irmão". Foi o mesmo tom do atacante Marcelinho, que era do sub-23: "Deus é contigo, irmão 🙏🏿".

O zagueiro Vitor Hugo, hoje no Trabzonspor, da Turquia, escreveu: "Tinha certeza disso, meu mano, by God (por Deus)!! Fica em paz que tudo vai se resolver 👍🏽🙏🏽👊🏽". O atacante Marlos, ex-Athletico-PR e atualmente sem clube, também postou: "Só quem conhece você sabe a pessoa pura e simples que é. Deus está com você 👊".

O zagueiro Michel Augusto, do time sub-20 do Palmeiras, também foi outro a se manifestar: "Você é fera, Bigode! Sabemos a pessoa que você realmente é".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp