Esporte

Jogo amistoso de times da série B do Baianão termina em confusão

Reprodução / Instagram
Partida entre Feira FC e o SSA FC, realizada no sábado (18), em Feira de Santana  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Anderson Ramos

por Anderson Ramos

Publicado em 19/04/2026, às 20h20



O jogo amistoso entre Feira FC e o SSA FC, realizada no sábado (18) por pouco não acaba em pancadaria generalizada. Em um lance isolado, dois atletas de cada time se desentenderam com troca de empurrões.

Logo a turma do deixa disso tratou de separar os dois e acalmar os ânimos dos brigões. Para evitar a escalada da confusão para algo pior, até mesmo os dirigentes e a comissão técnica entraram em campo. Tudo isso sob olhar atento da torcida que lotou a Arena Cajueiro, em Feira de Santana.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

Apesar do papelão, o jogo foi intenso. A partida foi vencida pelo time da casa, por 3 a 2, com direito a virada e tudo.

A Série B do Campeonato Baiano 2026 começará nos dias 2 ou 3 de maio, com a final prevista para 2 de agosto. A competição, organizada pela Federação Bahiana de Futebol (FBF), contará com 10 clubes na disputa por duas vagas na elite do futebol estadual de 2027.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)