Esporte

Jogo Brasil x Chile na Arena Fonte Nova é cancelado

Divulgação
O cancelamento do duelo acontece após o governador da Bahia Rui Costa (PT) afirmar, na quinta-feira (17), que não iria flexibilizar o decreto  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 20/02/2022, às 12h49   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Foi cancelada a partida entre Brasil e Chile marcada para o próximo dia 24 de março, na Arena Fonte Nova, em Salvador. O jogo é válido pela 17ª rodada das eliminatórias da Copa do Mundo de 2022.

O cancelamento do duelo acontece após o governador da Bahia Rui Costa (PT) afirmar, na quinta-feira (17), que não iria flexibilizar o decreto de combate ao coronavírus para aumentar o público nos estádios de futebol somente para receber o jogo da Seleção Brasileira.

"Não haverá exceção a nenhum evento. 'Ah, a Seleção pode mudar o estado que vai jogar'. Pode mudar. Aí é uma decisão que não cabe a mim, cabe à CBF. Mas a Bahia não abrirá exceção para nenhum evento, nem cultural, nem esportivo, nem festivo", afirmou o governador.

O duelo diante da seleção chilena será o último em que o Brasil atuará como mandante nas Eliminatórias. Os comandados de Tite encerram as prévias para o Mundial no Qatar contra a Bolívia no dia 29 de março, jogando no estádio Hernando Siles, na altitude de La Paz.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp