Esporte

"Jogo da nossa vida", afirma Marcos Felipe antes de partida contra o Caxias pela Copa do Brasil

Tiago Caldas / ECB
Fala do goleiro Marcos Felipe aconteceu durante coletiva pré-jogo realizada em Porto Alegre  |   Bnews - Divulgação Tiago Caldas / ECB
Tácio Caldas

por Tácio Caldas

[email protected]

Publicado em 11/03/2024, às 17h46


FacebookTwitterWhatsApp

Marcos Felipe é o goleiro titular do Bahia e foi o escolhido para conceder uma entrevista pré-jogo diante da Sociedade Esportiva e Recreativa Caxias do Sul. De acordo com o atleta do Tricolor de Aço, o grupo está pronto para o embate. A fala do arqueiro aconteceu na manhã dessa segunda-feira (11), em Porto Alegre.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Vale lembrar que este jogo é válido pela segunda fase da Copa do Brasil, será disputado no Estádio Centenário, em Caxias do Sul, e tem caráter eliminatório. Sabendo de tudo o que cerca o jogo, o goleiro do Esquadrão reforçou a importância que a partida tem para o time baiano.

Jogo da nossa vida. Temos que encarar como uma final de campeonato porque não vamos ter outra oportunidade. Essa fase é um jogo só, e nós não temos a vantagem do empate", disse o goleiro titular do Bahia, Marcos Felipe.

Como citado, um empate fora de casa não será suficiente para o Tricolor de Aço avançar no mata-mata. Isso porque, em caso de igualdade ao fim dos 90 minutos, a classificação será resolvida em uma disputa de pênaltis. Apesar dessa possibilidade, este é um cenário para o qual o arqueiro se diz pronto.

Nos preparamos de todas as formas nos treinamentos, seja no campo e nos vídeos. Sabemos que qualquer empate leva decisão para os pênaltis. Vamos procurar estar preparados fisicamente, psicologicamente, com tudo que o professor Rogério passa para nós", afirmou Marcos Felipe que já se destacou nas penalidades na mesma competição em 2023.

Assista ao Arena BNews dessa segunda-feira (11):

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp