Esporte

Jogo do PSG é interrompido após fogos de artifício caírem em campo; veja vídeo

Reprodução/Twitter/CanalSupporters
Três menores de idade foram identificados pelo lançamento dos fogos de artifício  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Twitter/CanalSupporters
Rafael Abbehusen

por Rafael Abbehusen

[email protected]

Publicado em 14/10/2023, às 19h37


FacebookTwitterWhatsApp

Um jogo entre Paris Saint-Germain e Stade de Reims foi interrompido, neste sábado (14), pela quarta rodada do Campeonato Francês Feminino, em Poissy. Após um ato de vandalismo, ainda nos primeiros minutos do segundo tempo, fogos de artifício foram atirado em campo e começaram a explodir durante a partida.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

Segundo informações do site francês "RMC Sport", três menores de idade foram identificados pelo lançamento dos fogos. Os jovens foram barrados na entrada do estádio, por estarem sem identificação. Os três prometeram "parar o jogo" como vingança.

"Após os incidentes fora do estádio, a partida entre Paris Saint-Germain e Stade de Reims está definitivamente interrompida. A Comissão de Competições da Federação Francesa de Futebol decidirá em breve o resultado deste confronto pela quarta rodada da D1 Arkema", informou o PSG através do Twitter.

A partida estava 0 a 0 no momento. Imediatamente, a arbitragem interrompeu a partida, e as jogadoras partiram em direção ao vestiário.

Confira:

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp